Marcelo Camelo - Orelha Negra - Bondage ?

Clara Sverner toca Saudade de Marcelo Camelo.

Ai, ai
Vai ver é só você
Ai, ai
Vai ver é só você querer
Distante, imaginar
Caberia a quem dizer:
"Amor, eu vivo tão sozinho de saudade"

Depois de falar de Rodrigo Amarante e dos Little Joy, falo agora de outro dos membros dos Los Hermanos (passo a redundância). Marcelo Camelo é compositor, cantor, guitarrista, violonista e poeta brasileiro. É conhecido como vocalista e guitarrista da banda de rock alternativo Los Hermanos. Actualmente. lançou-se numa carreira a solo. 'Sou', o seu primeiro álbum foi lançado em 2008.
Cheguei a este  artista por vias tortuosas ao fazer uma procura por Saudade, depois de ouvir a música com tal nome do projecto Orelha Negra. Não sei porquê.


Marcelo Camelo - Saudade (versão do álbum)


Este é o teaser Supernatural realizado por Manuel Pureza e Carlos Afonso (aka Bondage). O vídeo tem como banda sonora a versão do Saudade dos Orelha Negra assim como o início do A Cura do mesmo projecto. É um teaser para o vídeo do A Cura, também realizado por "estes senhores".


Adenda: A versão ao vivo da Saudade, interpretada e orquestrada por Marcelo Camelo e com mais qualidade está no myspace (link acima.


P.S. Já agora vejam este vídeo no qual Bondage e "Pedro Abrunhosa" apresentam a Orelha Negra, assim como o primeiro teaser Futurama.

Mais um superpost.

0 comments:

Note: only a member of this blog may post a comment.