Studio Lynn

Há uns meses, imagens como a abaixo começaram a aparecer pela "arqui-web'o-esfera" em sites como o Dezeen ou mesmo no directório arco. Trata-se do projecto de final de curso de Nora Graw. Depois de uma conversa com Foy e alguma investigação descobri que Nora Graw fez parte do Studio Lynn, uma "cadeira" que Greg Lynn ensina em Viena.


O studio de Greg Lynn na University of Applied Arts - Institute of Architecture em. Viena A escola dos nossos sonhos? Quem continua a apontar para Mendrisio não conhece Viena! Os professores - e críticos - aliados à infraestrutura... Reparem na aparição de Thom Mayne e Ross Lovegrove... Até a Zaha faz uma visita do studio "ao lado".



Our studio focuses on compositions of intricately connected, subtly varied, continuously differentiated elements in non-modular dimensional series. Our student's sensibilities are attuned to the rhythmic patterns and undulations of calculus as they apply to architecture. We critically and creatively embrace the digital tools that have recently burst into architecture and effloresced in a myriad of forms and shapes.
o. Univ. Prof. Dr. h.c. Greg Lynn
Façam uma visita AQUI e não se esqueçam de ver os projectos em "Diploma work" e "Studio Work". Mais um vídeo, "Giant Robot".

Mais projectos no Space Collective.

0 comments: