Pang Workshop

Basicamente recebo um mail na minha conta da faculdade a dizer que na quarta feira 29 de agosto (sim, já foi há algum tempo, mas só agora me apeteceu publicar) iría haver um workshop durante todo o dia com festa no fim. Sem inscrições, todos os alunos se encontravam convocados, assim como funcionários e professores. Em anexo ao email, um pdf com a lista das equipas, completamente ao acaso - funcionários, alunos de arquitectura, de design e paisagismo, tudo à mistura - de 9 elementos. Vamos lá, disse eu, já que há festa no fim. E lá fui.

Chego à faculdade e a parede poente do pátio principal estava coberta com listas das equipas - vêem-se lá ao fundo junto ao man de camisola verde - e lá fui procurar a L7. Povo simpático, norueguesese uma norueguesa que falava um quito de brasileiro e um jamaicana transformado em novaiorquino em oslo.

O tema - Melhorar o Espaço Publico. Os materiais disponíveis - cordel, papel craft e cartão. O que decidimos fazer? Um limbo esquizofrénico em jeito de jogo, claro!

Para dificultar ainda mais, adicionamos um chapéu que o povo não se importou de usar depois de uns copos.

Tínhamos que baptizar a obra, por isso escolhemos obviamente Limbo Lazer 3000. Bom.. pareceu óbvio na altura...

Este foi o projecto vencedor - o Zoo.

Um Zoo com girafa e tudo.

E macacos.

Em todos os recantos da escola se viam instalações. Este é o José, um dos tugas em Design.

Eu andei para lá a testar as cenas, já num momento de relax, pois o horário havia sido cumprido e pelas 16h já estava tudo arrumado e limpo no nosso local.

Depois houve churrasco com um chef português, anunciaram-se os vencedores e depois foi pela noite fora no pub da faculdade.


Para mais fotos e mais bonita vejam o set no meu Flikr.
Dêem uma espreitadela na galeria de fotos do workshop do site da AHO.

1 comment:

  1. tra-la-la-la-la-la-la Spider Man!Spider Man!:)

    ReplyDelete

Note: only a member of this blog may post a comment.