O primeiro passeio

Já devia ter feito este post há muito tempo. Não sei porquê tenho andodo a adiá-lo. Mas cá está, mais vale tarde que nunca. O meu primeiro dia em oslo passei-o à procura da residencia. Mas no segundo fui passear. O tempo estava bom.

Isto é a praça em frente da estação central. O povo simplesmente senta-se na escadaria e passa lá umas horas. Resolvi experimentar e realmente é agradável.

Depois fui até ao mar. Muuuitos barquinhos.

Qual foi a minha surpresa quando em plena praça municipal vejo um palco, mesmo em frente à marina com um paquistanês a dar-lhe forte. O Arif Lohar acompanhado pela Natasha. Vejam o video... Era um festival de musica etnica acompanhada por montes de barraquinhas com kebabs, shiskebabs, uns enrolados estranhos, caril de frango e doces, entre muitas outras especialidades das áfricas e eurasias.




O passeio em frente à marina. Um dos sítios chiques da cidade. Muitos turistas endinheirados a quererem fazer ver aos noruegueses que também têm dinheiro. É agradável na mesma passear e comer um menu big mac por 10€.

De repente começou a chover, estava eu na barraca dos doces paquistaneses a escolher um bolo. Mas um minuto depois o céu abre e aparece um sol glorioso enquanto continua a chover. Momento kodak.

Depois vieram estes mans. Uma mistura entre raegge e kizomba. Os Ras Nas (Tanzania/Noruega) Curti a atitude.





Poucos loiros por aqui. Muitos monhés mas um ambiente castiço.

Depois disto fui para casa. Foi o meu primeiro dia na cidade. Vejam mais no Flickr. Agora tenho uma conta Pro... he he...

0 comments:

Note: only a member of this blog may post a comment.