Isto é a praça em frente da estação central. O povo simplesmente senta-se na escadaria e passa lá umas horas. Resolvi experimentar e realmente é agradável.
Qual foi a minha surpresa quando em plena praça municipal vejo um palco, mesmo em frente à marina com um paquistanês a dar-lhe forte. O Arif Lohar acompanhado pela Natasha. Vejam o video... Era um festival de musica etnica acompanhada por montes de barraquinhas com kebabs, shiskebabs, uns enrolados estranhos, caril de frango e doces, entre muitas outras especialidades das áfricas e eurasias.
O passeio em frente à marina. Um dos sítios chiques da cidade. Muitos turistas endinheirados a quererem fazer ver aos noruegueses que também têm dinheiro. É agradável na mesma passear e comer um menu big mac por 10€.
De repente começou a chover, estava eu na barraca dos doces paquistaneses a escolher um bolo. Mas um minuto depois o céu abre e aparece um sol glorioso enquanto continua a chover. Momento kodak.
Depois vieram estes mans. Uma mistura entre raegge e kizomba. Os Ras Nas (Tanzania/Noruega) Curti a atitude.
Poucos loiros por aqui. Muitos monhés mas um ambiente castiço.
Depois disto fui para casa. Foi o meu primeiro dia na cidade. Vejam mais no Flickr. Agora tenho uma conta Pro... he he...
0 comments:
Note: only a member of this blog may post a comment.